domingo, 3 de janeiro de 2016

TUDO VALE À PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA

...Ana Claudia, minha colega de trabalho do CAPS, trouxe os salgados quentinhos... Sua irmã, que é salgadeira, é quem fez. Estavam deliciosos!!!
A sobrinha do Dr. Flávio, também meu colega de trabalho, é quem fez o bolo. Nós estamos apaixonados por tudo que ela faz! O bolo estava simplesmente surpreendente, maravilhoso!
Eu fiz os brigadeiros, os cachorros-quente - também acho que estavam maravilhosos kkkkk
Tudo muito leve, nada formal, mas tudo tão cheio de carinho, de amor, de sabor, de capricho... Que ficou perfeito!
Todos os coleguinhas convidados compareceram... E é fascinante esta capacidade das crianças se divertirem rápido. Trouxeram presentes... e tinham uma preocupação se o Fellipe iria gostar. Da nossa parte nem esperávamos, pois embora já estivesse previsto convidamos todos na sexta. Obrigada às mães pela gentileza.Crianças lindas, bonitas, educadas, loucas por refrigerante kkk
Obrigada Ju, madrinha do Fellipe, mesmo viajando e não podendo estar presente, por toda atenção que deu ao dia dele. Vamos jantar sim, em breve!
...Dentre os convidados, dos poucos que não eram nem crianças, nem meninos: D.Maria, Camila e Livia. São pessoas que de verdade, amo como os meus. Sei que D.Maria nem sempre sai, sua presença foi especial, amo, admiro - e esse jeitinho que ela ficou com a face virada pra mim, ficou lindo!!!
Obrigada aos pais que puderam e deixaram seus filhos dormirem e irem pra piscina.
Tudo isso foi encantador e fez mais um momento - Mais um momento para se agradecer.
Como diria Fernando Pessoa: "Tudo vale à pena se a alma não é pequena."
Nestes 11 anos de Fellipe, já vivemos muitas coisas, mas nunca estivemos sozinhos.
Muitos motivos para agradecer. Gratidão pelos momentos, pelas pessoas, pela vida do meu filho.

19/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário