terça-feira, 9 de agosto de 2016

ÀS VEZES O "NÃO" NOS PÁRA QUANDO TEMOS O SIM O TEMPO TODO

Antes de ontem fui no shopping e queria comprar uma coisa que não tem em Tangará da Serra-MT, e que eu já possuo uma peça. Na apresentação do kit do produto havia um novo item e achei caro. Perguntei à atendente e ela me disse que só era comercializado daquela forma.
Ontem retornei à loja decidida a comprar mesmo assim. Uma outra pessoa me atendeu e perguntei novamente se poderia comprar apenas a peça que queria. Tranquilamente ela me disse que sim, e procurou o valor do produto.

Quis escrever sobre isso, porque situações semelhantes acontecem na vida da gente frequentemente. Às vezes (nem sempre por má-fé) recebemos informações falsas, somos levados a acreditar em coisas equivocadas ou pessimistas. Às vezes o "não" nos pára, quando temos o "sim" o tempo todo.
Não acredite em tudo, nem em todos... sempre. Quando possível, procure ser positivo e otimista. E nunca desista dos seus sonhos mais profundos.

Campo Grande - MS, 31 de julho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário